sábado, 13 de dezembro de 2008

Selo de Qualidade...

Que vergonha...já passaram meses e só agora aqui coloco o miminho que a Smootha me deixou!!! Desculpa!!! Mas a falta de actualização do blog resultou nisto!!! Aqui fica:

Selo de qualidade

As regras do Selo de qualidade são:
1) Indicar de quem você o Recebeu.
2) Dizer porque você resolveu criar o seu blogue.
3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido.
4) Homenagear outros 13 blogues com os quais você mais se familiariza!
1-Recebi o prémio da Smootha que tem o blog Contas e Pevides
2- Criei o blog para poder mostrar os meus trabalhos, e poder trocar experiências com outras pessoas que façam o mesmo tipo de trabalho que eu.
3- Vários...acho que é dificil dar uma só resposta!
4- Como não sou capaz de seleccionar 13 blogs, já passou bastante tempo desde que tive este desafio e também muito provavelmente as meninas a quem eu passaria já o receberam... Fica o prémio para todas quantas me costumam visitar e apreciam os trabalhos!!!


Sem comentários: