segunda-feira, 17 de março de 2008

Desafio Batata Quente

As minhas amigas Alexa (http://maniadascontasartesanato.blogspot.com/) e Isabel (http://lilliartes.blogspot.com/) passaram-me esta batata quente,que eu vou tentar resolver.
O desafio consiste em dar a nossa opinião sobre os assuntos da lista abaixo, e depois indicar 7amigas para participar.

1.VIDA : é curta, por isso tem que ser aproveitada ao máximo...
2.AMOR: a melhor coisa do mundo.
3.CASAMENTO: Quando se ama...
4.FAMILIA: A minha alegria...
5.DINHEIRO: É uma necessidade...
6.HOMEM: Afinal de contas até precisamos deles :)
7.MULHER: O pilar da sociedade... (não posso deixar de concordar)
8.DESEJO: a felicidade das pessoas que eu mais amo
9.SUCESSO: Quem não o quer...
10.PROFISSÃO: Gosto muito da minha, mas o futuro é ainda incerto
11.SAUDE: O bem mais precioso e desejo a todos....
12.INTERNET : Um vicío...
13.PRESENTE: Vivê-lo...
14. PASSADO: Aprender com ele...
15.FUTURO: Sonhar, mas o futuro a deus pertençe...
16.POLITICA: Não gosto...
17.BRASIL: Tenho alguma curiosidade
18.SEXO: É bom, quando há amor...
19.ARTE: Tudo o que é belo...
20.OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Tenho sempre dificuldade em responder a estes desafios, mas gostei...
21.Passo este desafio a estas meninas:

Pituca
Dulce
Marisa
CandyAngel
Branca
Misshiva
Smootha

1 comentário:

Pituca disse...

Obrigada, olha eu já tinha este desafio, mas acrescentei o teu nome.

Beijinho