quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Desafio...

A Lilli4 deixou-me este desafio, não vai ser fácil, mas prometo que vou tentar...
Aqui vai:

O que te choca: Choca-me a maldade, a hipocrisia, a fome no mundo...
O que te arrepia: Um beijo no pescoço e.....
O que te excita:Hmmm... não digo...
O que te solta: Estar entre amigos!
O que te faz rir: O estar feliz e ver os outros felizes... e depois uma boa piada, cócegas, etc...!
O que te faz chorar: Sou muito chorona, choro por tudo e por nada, principalmente quando á algo que mexe com os meus sentimentos, choro quando estou triste, choro quando estou muito feliz (desculpa ter copiada a tua resposta Isabel, mas sou tal e qual...).
O que te causa náuseas: alguns cheiros...
O que te falta para seres feliz: Sempre qualquer coisa... para ser feliz, as pessoas de quem gosto também têm que estar felizes e nem sempre é fácil conjugar tudo! Mas posso dizer que sou feliz, embora todos os dias faça algo mais para poder ser mais feliz!
O que te traz infelicidade: A morte ou doença das pessoas de quem gosto e a sua tristeza.
O que te magoa: Algumas pessoas e a sua forma de ser...
O que desejas: Felicidade, saúde, amor, ter filhos, paz para o mundo...!
O que receias: A morte e o sofrimento.
O que não queres perder: A minha cara-metade, os meus pais e irmã, os meus sobrinhos, e a restante familia. A alegria de viver! (há sempre muitas coisas que não queremos perder...)
O que queres alcançar: Ser feliz para sempre!
Uma data que abomines: Não me lembro de nenhuma...
Uma festividade que adores: Natal (agora não me lembro de mais nenhuma).
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: A honestidade.
Uma caracteristica que abomines numa pessoa: Existem várias... a hipocrisia, a deslealdade, falta de carácter...
Uma mentira que tenhas dito: Piedosas... quando é preciso para deixar alguém mais feliz e descansado!
Uma nostalgia: Acho que a minha infância e alguns anos da minha adolescência... ou talvez nada disso, porque gosto muito dos dias que estou a viver hoje!

Este desafio deve ser passado a 5 amigas, por isso aqui fica:
Alexa - Mania das Contas
Ana - Misshiva
Nice - Coisas da Nice
Sweet - Fadinha do Lar
Ana - A lua da Ana

Sem comentários: